Suporte e FAQ > Configuração de E-mails
Windows Live Mail
Sempre que for solicitado o endereço de e-mail (ou, em alguns casos, o login da conta) na configuração de programas de e-mail, utilize o endereço completo (Exemplo: usuario@seudominio.com.br).
×
Lembrando que o serviço de SMTP não deve ser utilizado para o envio de e-mails em grande quantidade, caso essa seja a sua necessidade, sugerimos a utilização do serviço Facilitta Mail Marketing. Para mais informações sobre esse produto acesse nosso site.
×
Windows Live Mail 2011 configuração POP
Abra o Windows Live Mail, selecione a aba "Contas", e clique em "Email +" para adicionar uma conta nova. .
Preencha o endereço de e-mail desejado, a senha, nome para exibição, selecione "Definir configurações do servidor manualmente" e agora clique em "Avançar".
Em tipo de servidor selecione "POP"
- Endereço do servidor de Entrada, digite : "mail.seudominio.com.br" e Porta "110".
- Autenticar usando: "Texto não criptografado".
- Nome de usuário de logon, digite "seu endereço de email completo".
- Endereço do servidor de Saida, digite : "maildseudominio.com.br" e Porta "587".
- Marque a opção: "Requer autenticação" e clique em "Avançar".
A conta foi adicionada, devido ao requerimento de autenticação do servidor, veja mais abaixo as configurações para receber/enviar com sucesso.
Selecione a "conta" e clique em "Propriedades".
- Selecione a aba "Servidores".
- Marque a opção "Fazer logon usando autenticação de texto não criptografado"
- Marque a opção "Meu servidor requer autenticação" e clique em "Configurações".
Marque a opção "Usar as configurações do servidor de entrada de emails" e clique em "OK".
Após fechar esta janela clique em "Aplicar" e em "OK".
A partir de agora você já poderá utilizar seu e-mail configurado.